terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vampiros Curiosidades



*
Cruz e Água Benta : Não afetam em nada, a não ser que sejam usados para canalizar uma fé verdadeiramente forte rsrs. Alguns vampiros sofrem um dano psicológico devido a esses artefatos apenas por achar que eles realmente os afetarão. Obs: Alguns vampiros adoram cruzes.

*
Tiro, Facada e Outros – Qualquer coisa que cause um dano a um mortal, ou até mesmo danos realmente mortais, como tiro na cabeça, etc... causa pouco dano ao vampiro, e não poderão destrui-lo. Obs: Uma chuva de tiros pode destroçar um vampiro, mas não tendo nenhum dano agravado, ele pode se recuperar com pouco tempo.

*
Luz Solar e Fogo – Os únicos meios naturais de matar um vampiro. Aquecem o sangue e queimam a pele e carne.

*
Alimentação – O único alimento necessário e permitido para a sobrevivência de um Vampiro é o sangue.

* Respiração– Vampiros definitivamente não respiram, a não ser que queiram, pois estão mortos. E mesmo que queiram respirar precisam de uma certa habilidade. Isto pode servir para desfarce diante mortais.

* Doenças – Vampiros são imunes a qualquer tipo de doença mortal.

* Regeneração – O vampiro pode regenerar-se rapidamente de qualquer ferimento bombeando sangue para o local. Por Ter o sangue super forte e concentrado, as plaquetas agem milhões de vezes mais rápido que nos humanos. O vampiro só não pode se regenerar de queimaduras solares ou por fogo porque o sangue fica bastante aquecido quando queimado e perde temporariamente suas propriedades até que abaixe a sua temperatura.

* Visão -Um vampiro tem uma visão impressionante. São capazes de enxergar muito bem, principalmente no escuro.

* Audição -Eles também têm uma grande sensibilidade auditiva. São capazes de perceber a presença de estranhos e se defender com antecedência.


*Os dentes -(presas) do vampiro servem para ajudar a atingir a veia jugular no pescoço de sua vítima.


* Agilidade - Os Vampiros são rapidos,podendo se mover de um lado para outro sem ser percebidos.

2 comentários:

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')