quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nosso Blog de cara nova (:


The Vampire Diaries Segundo a nossa Wikipédia xD

The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.

A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros de The Vampire Diaries, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.

No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, e em novembro de 2009 foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto.

“The Vampire Diaries” Na SBT no início de 2010!

O SBT pretende exibir a série sobre vampiros “The Vampire Diaries” no início de 2010. A trama estreou nos Estados Unidos no último dia 10 de setembro.

A informação foi confirmada pela diretora do SBT Daniela Beyruti em seu Twitter. Segundo a filha de Silvio Santos, só falta a Warner, distribuidora do seriado, permitir a veiculação da série em TV aberta no início de 2010.
-“Estamos tentando Vampire Diaries para início de 2010! Estamos aguardando a liberação da Warner! Vou postar”, twittou.

Produtor da Serie Diz..
O produtor executivo da série de TV The Vampire Diaries, Kevin Williamson, deu uma entrevista comentando que eles vão sim matar personagens principais e também que a série já está mapeada até a segunda temporada! Ki maravilha *-*!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaahhh *-------*
    A Warner tem ki liberaaar (yn)...
    Vai ser tão perfeeiito..

    O blog tah kd vez melhor hein Liih.. *o*
    Bjãao ;*

    Fahby'

    ResponderExcluir

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')