quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Conto:"Amor e Sangue"

Jhena:Você me ligou,vim mais rapido que pude.
Kurt:Que bom que você veio.
Jhena:Kurt o que está acontecendo? você está..
Kurt:preciso de mais sangue Jhena,o que você me deu a dois dias,acabou.
Jhena:mais o que eu te dei era para durar uma semana,meu amor.
Kurt:você não entende está muito forte..
Foi quando ela abriu o botão de sua blusa e puxou seus cabelos para o lado
e me ofereceu teu sangue diretamente de seu corpo,eu ja havia lhe mordido antes
mais ja havia muito tempo,ela sempre me ajudava,me dando sangue,que durasse um bom tempo.
Kurt:Jhena por favor,eu não vou conceguir parar.
Jhena:Eu não conceguiria viver sem vc Kurt,por favor aceite ou você morrerá.
Segurei teu pescoço e lhe mordi..Não resisti,me senti tão vivo,seu sangue era,
tão quente,tão saboroso que eu não concegui parar,quando dei por conta Jhena estava
no chão da sala em meus braços,inconciente..eu havia a matado e não havia noção
de quanto tempo ela estava ali nos meus braços e eu saboreando teu sangue.
A pessoa que eu mais amava estava ali nos meus braços,eu não ouvia os batimentos
de seu coração,mais eu tinha esperanças de que ela ainda estivesse viva,foi quando
quebrei o copo que estava ao lado e me cortei,dei a ela meu sangue..com o coração
na mão,virei o pescoço de Jhena,e a matei..
passei horas chorando com Jhena nos braços sem saber se eu iria ter minha amada de volta
foi quando ela abriu os olhos e me viu chorando desesperadamente,eu lhe pedi perdão,
ela me beijou e disse.
Jhena:Sou e sempre serei sua amada eternamente Kurt.

autora:Eliane Cristina

5 comentários:

  1. *-* ameey você tem talento hein
    me emocionei com o que Jhena fez pelo Kurt
    Um romantismo meio que estranho mais ao mesmo tempo com lindos afetos
    a-p-a-i-x-o-n-e-i
    <3 continue assim

    ResponderExcluir
  2. Mto Lindo *--*
    Parabéns! :)

    -- Fahby

    ResponderExcluir

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')