sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Serie House of Night

Atenção
Este Post contém spoilers sobre a série de livros House of Night,
então se vc não quer saber nada sobre..Creio que deva visitar
outra página.Obrigada!


House of Night é uma série de livros de vampiros baseado romances de fantasia / romance por PC Cast autor norte-americano e sua filha Kristin Cast. Ele segue as aventuras de Zoey Redbird, uma menina de dezesseis anos de idade, que acaba de se tornar uma vampira inexperiente e é obrigada a comparecer à Casa da Noite internato(Morada da Noite) em Tulsa, Oklahoma.
A mudança de humano para vampiro leva quatro anos, período durante o qual os adolescentes, conhecidos como "Novatos", deve atender a uma das "House of Night(Morada da Noite)"Lá eles estudão tudo sobre a sociologia dos vampiros"Vampyres"(sim com Y).Uma vez que seu corpo não pode tolerar a mudança ele morrem e isso podera acontecer a qualquer hora,para aqueles que sobrevivem, há uma grande recompensa.
Quando um adolecente é marcado,ele recebi umas tatuagens,A marca é o princípio da tatuagem completa do vampiro, uma lua crescente que não é “filled in” ou seja, ela é só o contorno e não foi preenchida ainda.
(algumas capas eu não achei elas Brasileiras mas fiz o que pude)

Marcada (Marked)V.1
Sinopse do livro: Bem-vindo ao mundo de The House of Night,um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida,longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação,caso contrário ela morrerá.



Traida(Betrayed)V.2
Sinopse do livro:Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.


Escolhida(Chosen)V.3
Sinopse do livro:Neste livro da série 'House of Night' os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões importantes, e agora que acabou se envolvendo com uma terceira pessoa, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


Indomada(Untamed)V.4
Sinopse do livro:A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série 'House of Night', Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.

Os livros a seguir ainda não foram lançados em português.
Caçada(Hunted)V.5
Sinopse do livro:As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?



Tentada(Tempet)V.6
Sinopse do livro:Então... se você acha que, depois de: banir um ser imortal e uma Alta-Sarcedotisa caída, ter salvo a vida de Stark, morder Heath, obtendo uma dor-de-cabeça de Erik, e quase morrendo, Zoey Redbird iria ter uma pausa. Infelizmente, não é uma quebra na escola Casa dos Noite previsão para a Alta-sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Fazendo malabarismo com três caras, mas nada é um estresse relevante, principalmente quando um deles é um guerreiro que é tão sexy em proteger Zoey que ele pode sentir suas emoções. Falando de estresse, a força escura oculta nos túneis sob a Tulsa Depot está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados Vampyros Vermelhos. As visões de Afrodite vão alertar para Zoey permanecer afastada de Kalona e seu negro fascínio, mas também mostraram que é Zoey quem tem o poder de parar o mal imortal. Logo, torna-se evidente que Zoey não tem escolha: se ela não for até Kalona, ele será, exatamente, uma impetuosa vingança contra aqueles que mais se aproximam dela. Zoey vai ter a coragem de arriscar perder a sua vida, seu coração e sua alma?


Queimada(Burned)V.7
Sinopse do livro:As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …

Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z mas ela tem seus próprios problemas massivos. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.

No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço.

Três garotas… brincando com fogo…se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.

Livros abaixo ainda não foram divulgados a data de lançamento
e nem foram divulgados sinopse.
Stolen
Burdened
Touched
Cloaked
Wanted
Dreaded
Changed
Saved


Emblemas *-*
Primeiro ano

Segundo ano

Terceiro ano

Quarto ano

Professores

2 comentários:

  1. Creeedo vao ser 16 livros da House of night ????

    Muita coisa pra acontece aiinda , vai ser muito ruim esperar se a altora ainda ta escrevendo o 8 .
    ANEEEEM , QUERIA QUE TOODOS JA ESTIVESSEM LANÇADOS E TRADUZIIDOS ,

    ResponderExcluir
  2. Nossa são 16 livros mesmo? pensei que seriam somente 8...

    ResponderExcluir

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')