quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Conto:Salva por um anjo


Tudo que eu precisava era de um herói naquela noite..
Estava em minha caminhada noturna,pensava no que eu faria quando chegasse em casa,isso é,se eu chegasse em casa.
Uma mulher linda,cabelos longos e negros com um vestido vermelho e segurando uma linda rosa que também era vermelha,ela me chamou a atenção alias,ela chamava
a atenção de qualquer um que por ela passasse de tão linda que era,quando me viu a observar-a saiu do grupo de amigos onde estava e começou a caminhar do meu lado,perguntou meu nome e foi andando comigo ate a ária de carvalhos velhos e escuros que não era muito longe de onde estava.
Senti um levi empurrão,desenquilibrei-me e encostei-me
na árvore ao meu lado,levantei meus olhos e eles fixaram
diretamente aos dela,ela estava tão proxima de mim,que
podia sentir sua respiração,não conseguia tirar os olhos
daqueles olhos que mais pareciam com duas esmeraldas.
Senti uma dor estrema no pescoço e meu sngue quente
descendo sobre ele e ela não deixava uma so gota cair no
chão,então..apaguei.
Acordei provavelmente horas depois,com um barulho de
assas batendo bem alto e sentindo meu corpo sendo deitado
no chão que mais me parecia uma calçada e em minhas mãos
havia uma rosa suja de sangue e do lado um bilhete escrito:
-Cuidado com lugares escuros,por mais beleza que tenha,eles
podem ser mais perigosos do que você imagina.

Autora:Eliane Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')