segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Conto:Sangue e Desejo



Naquela noite, o segui até o Lago Oregon, tinha me decidido que daquela noite não passava, além do mais ele nunca tinha me visto, mas eu sabia tudo sobre ele, ele adorava a lua e eu adorava a noite, eu sentia algo por ele e ele nem se quer me conhecia. Sentou-se a beira do lago para observar a lua enquanto eu o observava de longe.Decidi entrar na água, mergulhei e sai em frente a ele meio que se assustou,mas me olhou com desejo,andando em sua direção, ajoelhei-me para ficar a sua altura, fixei em seu olhar, não precisei hipnotizá-lo, senti seus lábios quentes se encontrarem com os meus, senti desejo pelo seu corpo e pelo seu sangue.
Ouvi seu gemido que era de dor e prazer ao sentir minhas presas tocarem seu pescoço e senti seu sangue escorrendo em minha boca passando sobre meu queixo e caindo sobre meus seios... Ele fechou os olhos deixando que eu me apoderasse dele, começou a acariciar meu corpo apertando meus seios levemente enquanto eu sentia cada gota de seu sangue percorrendo cada parte do meu corpo.
O desejo era lastimante, parecia queimá-lo de dentro para fora que o fez arrancar toda sua roupa e a minha, nos deixando completamente nus, eu tinha vontade de rasgar-lhe a carne, de tomar-lhe a vida. Fechei os olhos deixando o sangue escorrer em meu corpo enquanto com ele fazia amor...Antes de amanhecer, peguei minhas coisas e fui desaparecendo pela escuridão, deixando deitado no chão um corpo nu sujo de sangue que sabia que, se sobrevivesse, nos encontraríamos outra vez.

Um comentário:

COMENTARIOS AQUI ('')(º,..,º)('')